
A segunda rodada da Série Ouro 2025 foi marcada por goleadas expressivas, jogos equilibrados e vitórias importantes que começam a desenhar o cenário da fase de grupos da principal competição da Liga Campineira de Futebol.
FAVORITOS CONFIRMAM FORÇA
Atual campeão, o Parque Brasília manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Cruzeirinho por 4 a 1 fora de casa, reafirmando sua condição de candidato ao bicampeonato. No Grupo A, o Morro também venceu, superando o Unidos do Sirius por 1 a 0 em confronto direto pela liderança.
Outros tradicionais também mostraram força. O Rosalina aplicou 4 a 1 sobre o Galícia, enquanto o Acadêmico venceu o 31 de Março Novo Horizonte por 2 a 1, fora de casa.
EQUILÍBRIO EM DIVERSOS CONFRONTOS
Alguns jogos foram decididos nos detalhes. O Oziel empatou em 2 a 2 com o Trevo, enquanto Cafezinho e Granada ficaram no 1 a 1 em duelo movimentado. O JD Fernanda perdeu por 1 a 0 para o Vera Cruz, que venceu a segunda seguida e lidera o seu grupo.
O Sport Club Icaraí venceu o Lago FC por 1 a 0, e o Boa Vista superou o Amigos FC por 2 a 1, garantindo os primeiros três pontos na competição.
GOLEADAS MARCARAM A RODADA
Além da vitória do Parque Brasília, outros jogos tiveram placares elásticos. O Rosalina foi destaque ao vencer por 4 a 1, enquanto o Pureza superou o Bayern Itajaí por 2 a 0 fora de casa.
Os duelos entre Bartira x Bangu e Vila Formosa x Chapadão também agitaram os campos, com vitória por 3 a 0 e empate em 0 a 0, respectivamente.
RESULTADOS – 2ª RODADA SÉRIE OURO 2025
- Cruzeirinho 1 x 4 Parque Brasília
- Sport Club Icaraí 1 x 0 Lago F.C
- Vila Formosa 3 x 0 Chapadão FC
- Bartira 0 x 0 Bangu
- Bayern Itajaí 0 x 2 Pureza
- Rosalina 4 x 1 Galícia
- 31 de Março Novo Horizonte 1 x 2 Acadêmico
- Boa Vista 2 x 1 Amigos FC
- Sirius 0 x 0 Unidos Campos Elíseos (Morro)
- JD Fernanda 0 x 1 Vera Cruz
- Oziel 2 x 2 Trevo
- Flamengo SM 3 x 2 Real Campo Belo
- Cafezinho 1 x 1 Granada