
Por Anthony Cunha (Comunicação LCF)
Meia Rayan projeta semifinal da Série Prata 2025 contra o Família Campo Belo e destaca torcida, experiência e campanha sólida do Renascença.
A primeira semifinal da Série Prata 2025 reunirá Vila Renascença e Família Campo Belo neste domingo, às 8h30, no Campo do São Bernardo. O Renascença avançou após empate por 1 a 1 com o Israel FC, contando com grande atuação do goleiro Everton Luís.
O meia Rayan projeta o duelo como um grande teste. “A expectativa está da melhor possível. Confiança no elenco, apesar de enfrentar uma equipe muito forte como o Família, mas sabemos que nessa reta final não existe time bobo. Todo time é forte. Estamos bem e esperamos um bom jogo para as duas equipes”, afirmou.
EXPERIÊNCIA COMO DIFERENCIAL
Rayan, que acumula passagens por diversos clubes e títulos na base — incluindo conquista da Liga Campineira Sub-20 com o COFA e final com o Remanso —, destaca que essa vivência o ajudou a amadurecer dentro do futebol amador.
“Cada time que você passa traz uma experiência nova. Você aprende com jogadores mais experientes do Amador, pega dicas e formas de agir para se sair melhor em campo. Graças a Deus estou tendo bastante experiência em vários clubes, encontrando amigos que me ajudam a evoluir”, explicou.
O Renascença chega à semifinal com campanha sólida: sete vitórias e um empate, 32 gols marcados e apenas três sofridos, com a segunda melhor defesa e ataque da Série Prata, atrás apenas do Dic City.
TORCIDA E MOTIVAÇÃO PARA A SEMIFINAL
Além da qualidade do elenco, Rayan ressalta a importância da torcida do Renascença. “A torcida é sem palavras, praticamente toda do bairro, todo mundo se ajuda. É essencial, dá energia a mais lá dentro de campo, é tipo um 12º jogador. Domingo, se Deus quiser, vamos estar lá fortes, com todo apoio deles, em busca da vaga na final”, afirmou o meia.
O confronto entre Vila Renascença e Família Campo Belo promete equilíbrio, disputa acirrada e muita emoção, em jogo decisivo para definir quem avança à grande final da Série Prata 2025.