
Por Anthony Cunha (Comunicação LCF)
Amador RMC Feminino 2025 começa com destaque para os trios de arbitragem, elogiados pelo bom trabalho nos jogos da primeira rodada.
O Amador RMC Feminino 2025 já começou a movimentar Campinas e região com grandes jogos, equilíbrio e muita competitividade. Além da atuação das atletas, outro destaque importante vem dos trios de arbitragem da Liga Campineira de Futebol, que têm conduzido as partidas com seriedade e qualidade técnica, garantindo segurança e confiança às equipes.
A competição reúne 20 clubes, divididos em dois grupos, e é marcada pelo caráter inclusivo e pelo espaço de valorização do futebol feminino amador.
TRIOS DESTACADOS NAS PRIMEIRAS RODADAS
Na partida entre Athletico Unidos e Barcelona de Artur Nogueira, a arbitragem ficou por conta de Thiara Bueno, Eli Pedrosa e André Lima, que conduziram com firmeza o jogo de abertura.

Outro duelo movimentado foi Parque Brasília FC x Vila Esperança, sob o comando de Ronnie Brandt Romanine, Nicolas Oliveira e Kauã Lemos, trio que garantiu o andamento justo do confronto.

No encontro entre Projeto Vista Alegre e Vamp Paulínia, o destaque foi a presença de Jéssica Lima, William Zacarias e Renata Marsal, reforçando a representatividade feminina também na arbitragem.

Já na disputa entre SC Azulão e FCA, a escala trouxe William Zacarias, Rodrigo Freitas e Renata Marsal, novamente em atuação consistente.

E para fechar a sequência, a Liga registrou também o trabalho de Nicolas Oliveira, João Guedes (diretor de arbitragem da LCF), Ronnie Brandt Romanine, Kauã Lemos e Jair Capeleto, fortalecendo a organização da competição.
